Delta Air Lines retoma voos diretos diários entre Lisboa e Boston em 2024

Companhia aérea americana volta a disponibilizar 14 voos semanais diretos entre Lisboa e os EUA. Ligação direta entre Lisboa e Boston vai ser retomada em maio do próximo ano.

A companhia aérea norte-americana Delta Air Lines anunciou esta segunda-feira que vai retomar o serviço sem escalas entre Lisboa e Boston a partir de maio do próximo ano. No total, a Delta AirLines vai operar até 14 voos semanais entre Portugal e EUA durante o verão, com uma capacidade máxima de 430 lugares por dia.

“Nunca houve um melhor momento para explorar a Europa com a Delta, e os clientes que aguardam aventuras de verão no exterior vão encontrar muitas opções inspiradoras, conjugadas com os serviços e comodidades premium que sabemos que os clientes da Delta desejam e apreciam”, afirmou Joe Esposito, vice-presidente sénior de planeamento de rede da Delta Air Lines, citado em comunicado.

À semelhança da presente época estival, os voos da Delta durante todo o ano para Nova Iorque-JFK e o serviço de verão para Boston vão ser operados em aviões Boeing 767-300, em conjunto com os parceiros da joint-venture transatlântica Air France, KLM e Virgin Atlantic.

A Delta, que se apresenta como a maior companhia aérea a voar para a Europa, África e Médio Oriente, vai operar cerca de 260 voos semanais no próximo verão para 18 países e 29 destinos em toda a região.

Novas rotas a partir de Nova Iorque

A companhia área anunciou ainda que, para “completar as novas ofertas transatlânticas da Delta a partir de Nova Iorque – JFK no próximo verão, vai haver um voo direto para Munique, três vezes por semana, a partir de 9 de abril de 2024″.

Pela primeira vez, a Delta disponibilizará ainda um voo direto a partir do mesmo aeroporto para Nápoles. O novo serviço diário da Delta para a cidade italiana, que começa a 23 de maio de 2024, vai complementar o serviço existente da companhia para Milão, Veneza e Roma.

A Delta também vai regressar a Shannon, na Irlanda, a 23 de maio de 2024, a partir de Nova Iorque – JFK. Operado pela última vez em 2019, este serviço direto junta-se aos voos da Delta para Dublin.

Além destes destinos, a americana Delta vai reforçar as ligações no próximo verão, incluindo voos adicionais para Paris a partir de Cincinnati e Detroit; para Barcelona a partir de Nova Iorque-JFK; para Reiquejavique a partir de Detroit; e para Atenas a partir de Boston.

A Delta disponibiliza mais de 4.000 voos diários para mais de 275 destinos em seis continentes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Delta Air Lines retoma voos diretos diários entre Lisboa e Boston em 2024

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião