Ideias +M

TTouch responsável pela comunicação do primeiro congresso Grace

Rafael Ascensão,

A TTouch desenvolveu toda a imagem gráfica e peças de comunicação, entre mupis, imprensa, email marketing, banners, redes sociais, bilhetes, bem como o material de suporte ao dia do evento.

A TTouch foi a agência criativa responsável pela comunicação do primeiro congresso Grace, evento que decorre no dia 7 de novembro no teatro Tivoli BBVA e que tem como mote “A sustentabilidade como fator de competitividade”.

A agência foi assim responsável pelo nome “More than Green“, e pela assinatura “Responsible business it´s your business, que pretendem “reforçar a ideia de que o tema do ESG não se esgota na questão do ambiente e que é obrigação de todos os negócios ter essa consciência e agir nesse sentido”, explica-se em nota de imprensa.

Foi também a TTouch que desenvolveu toda a imagem gráfica e peças de comunicação, entre mupis, imprensa, email marketing, banners, redes sociais, bilhetes, bem como todo o material de suporte ao dia do evento.

O congresso tem como objetivo debater a sustentabilidade enquanto catalisador da competitividade nas empresas, bem como as ferramentas que podem ser utilizadas pelas organizações para alcançarem todo o seu potencial.

A iniciativa conta com 22 oradores, 32 patrocinadores e parceiros e 300 associados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.