Pessoas +M

José Pedro Mozos lidera public affairs da All Comunicação

+ M,

Após passar pela SIC, Visão e Observador, José Pedro Mozos integrou a equipa do Governo liderado por António Costa como adjunto político e para a comunicação do Governo.

José Pedro Mozos, que até abril foi assessor do secretário de Estado adjunto do primeiro-ministro, é novo responsável pela área de assuntos públicos da All Comunicação, consultora que reforça com esta contratação a prestação de serviços de consultoria estratégica na área de public affairs.

“No José Pedro Mozos encontrámos o perfil, o conhecimento e o talento para concretizar uma ambição que alimentávamos há já algum tempo: robustecer a nossa equipa de assuntos institucionais, para respondermos às necessidades e aos desafios crescentes dos nossos clientes de forma mais robusta e integrada. Estes são tempos exigentes e a experiência do José Pedro Mozos em comunicação política será, certamente, um aporte de grande valor para os serviços que oferecemos“, justifica citado em comunicado José Aguiar, partner da agência.

Fundada em 2016 por José Aguiar e Luís Lemos, a All Comunicação tem atualmente 17 colaboradores. “Hoje o aconselhamento em assuntos públicos é uma das prioridades das empresas, pelo que entendemos que era chegado o momento de reforçar uma área que, não só está na génese da criação da All Comunicação, como também é parte fundamental dos percursos dos seus sócios fundadores e, por isso, bastante acarinhada por nós”, prossegue o responsável.

José Pedro Mozos, 29 anos, foi jornalista entre 2016 e 2019, período no qual passou pela SIC, Visão e Observador, nas editorias de política. Em novembro de 2019 integrou a equipa do executivo liderado por António Costa como adjunto político e para a comunicação do Governo, passando pelos gabinetes do secretário de Estado Adjunto do primeiro-ministro e do secretário de Estado dos Assuntos Europeus. Fez parte da coordenação da comunicação política até abril de 2024.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.