ISEG e Sanjo “calçam” parceria com sapatilhas de 80 euros
Colaboração entre o Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) e a empresa nortenha resultou no lançamento de uma edição exclusiva da icónica marca portuguesa de calçado.
O Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) e a histórica marca portuguesa de calçado Sanjo estabeleceram uma “colaboração pioneira” que resultou no lançamento de uma edição exclusiva. As sapatilhas Sanjo x ISEG custam 80 euros e já estão à venda.
Em comunicado, o ISEG realça que é “a primeira business school portuguesa” a lançar um par de calçado deste género, “reforçando o compromisso com a criatividade e a inovação no ano em que a escola assinala os seus 113 anos de existência”.
Esta edição exclusiva dos Sanjo x ISEG está disponível em branco e vermelho, com personalização de logótipo ISEG e inclui atacadores brancos e atacadores vermelhos personalizados. Já se encontram à venda na loja online do ISEG e na loja física da associação de estudantes (AEISEG) no Campus do ISEG.
No mundo dos negócios, as parcerias entre marcas não são apenas transações comerciais, mas sim alianças estratégicas. Quando duas marcas se unem, não é apenas sobre compartilhar recursos ou aumentar lucros, mas sobre combinar valores e visões para alcançar objetivos comuns.
“Foi com agrado e entusiasmo que aceitámos o desafio do ISEG para esta colaboração. No mundo dos negócios, as parcerias entre marcas não são apenas transações comerciais, mas sim alianças estratégicas. Quando duas marcas se unem, não é apenas sobre compartilhar recursos ou aumentar lucros, mas sobre combinar valores e visões para alcançar objetivos comuns (…) Quando duas marcas historicamente significativas, como a Sanjo e o ISEG, decidem unir forças, o resultado só pode ser verdadeiramente surpreendente”, afirma Hélder Pinto, administrador da Sanjo.
A propósito desta parceria, João Duque, presidente do ISEG destaca a “capacidade de inovação” e a “atitude pioneira” da escola. “Só duas marcas com história conseguiriam criar e mostra o nosso compromisso sustentável, tendo em conta a forma como foram produzidos”, acrescenta, frisando que “apesar de cada vez mais internacional, o ISEG não deixará de ser uma escola portuguesa que quer trabalhar com empresas e marcas nacionais”.
No ano passado, a Sanjo comemorou 90 anos de história e celebrou este marco com a abertura da primeira loja física no Bairro Alto, em Lisboa. Com uma produção de 65 mil pares por ano, a Sanjo emprega 14 colaboradores e fatura três milhões de euros por ano. A marca, que renasceu em 2019 pelas mãos de José Egipto Magalhães e do sócio Hélder Pinto, está presente em mais de uma centena de lojas multimarca.
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