Ideias +M

Bloomcast apresenta nova imagem assinada pela WYcreative

+ M,

A nova imagem tem assinatura da WYcreative e é lançada numa altura em que a agência assinala os 12 anos.

Numa altura em que celebra 12 anos de atividade, a Bloomcast renovou a sua presença digital, lançando um novo site e marca. A nova imagem tem assinatura da WYcreative.

O objetivo das alterações passa por “simplificar o acesso e consulta no site, trazendo uma imagem gráfica moderna e apelativa“, bem como por “transmitir aos clientes o crescimento da agência e a evolução das suas áreas de atuação“, explica-se em nota de imprensa.

“Temos vindo a criar uma história, partilhada com os nossos clientes e os nossos parceiros, na equipa de talentos e inovação que é o WYgroup. Ao longo destes anos, tivemos sempre como prioridade a inovação na oferta de serviços, na eficácia dos resultados e na resposta aos desafios apresentados pelos nossos clientes. E continuamos a manter a vontade de inovar, a ambição de fazer diferente, de fazer melhor. Foi este espírito que fizemos refletir na nova identidade Bloomcast e no site“, diz Rodolfo Oliveira, managing partner, citado em comunicado.

A agência “tem como prioridade ligar a estratégia a uma execução focada em resultados, seja na consultoria e assessoria mediáticas, nas redes sociais, ou na criação de conteúdos diversificados, áreas em que a Bloomcast tem vindo a assegurar uma crescente rede de clientes”, refere-se ainda em nota de imprensa. A Bloomcast “reforçou recentemente” o seu portfólio com clientes como a Forvis Mazars, E-Redes, ou Pluxee s

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.