Marketing

Coverflex lança a sua primeira campanha comparando “fun facts” com as vantagens do seu cartão 

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A campanha, outdoor, marca presença nas ruas de Lisboa e Porto, na estação de metro do Oriente e nos comboios da Fertagus. Esta é a primeira vez que a Coverflex compra espaço publicitário.

A Coverflex, na sua primeira campanha, expõe algumas curiosidades, destacando as vantagens e benefícios do seu cartão ao compará-lo com esses “fun facts.

Sob o mote “É incrível, mas é verdade!”, a fintech portuguesa dedicada à compensação flexível aborda factos como a possibilidade de transformar manteiga de amendoim em diamantes, a existência de um restaurante gourmet na Antártida ou a possibilidade de cultivar alfaces no espaço, para os comparar com as vantagens do cartão Coverflex.

Com esta campanha, queremos principalmente dar a conhecer a Coverflex a mais trabalhadores, queremos pô-los a imaginar o que seria ter todas estas funcionalidades nas pontas dos dedos – e queremos, depois, que vão aos seus departamentos de recursos humanos deixar a dica”, diz João Mendes, marketing manager da Coverflex para Portugal e responsável pela gestão da campanha, citado em comunicado.

“A intenção é que todos – trabalhadores e empregadores – descubram as vantagens que o cartão oferece, que são, de facto, incríveis. Por isso, cruzamos o lado divertido com a vertente informativa, características que fazem claramente parte da nossa identidade da nossa marca“, acrescenta.

A campanha, outdoor, é visível nas ruas de Lisboa e Porto, com mupis tradicionais e digitais, durante o mês de julho. A parede e escadas de acesso à plataforma da estação de metro do Oriente, em Lisboa, ou a parte exterior dos comboios da Fertagus também contam com declinações da campanha. Esta é a primeira vez que a Coverflex compra espaço publicitário.

A ativação foi desenvolvida internamente pela equipa da Coverflex, com estratégia e copywriting do brand executive, Francisco Peres.

“O insight que nos inspirou partiu do nosso produto mais básico: numa categoria onde já todos tivemos más experiências, um cartão refeição que funciona mesmo e funciona praticamente em todo o lado parece quase bom demais para ser verdade,” refere o profissional.

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