Pessoas +M

Madalena Pereira nomeada head of marketing da JLL em Portugal

+ M,

Madalena Pereira era residential marketing manager da JLL. Assume agora a definição de "toda a estratégia da consultora imobiliária em termos de marketing, comunicação e digital no mercado nacional".

Na empresa desde 2016, Madalena Pereira assume agora a função de head of marketing da JLL em Portugal, ficando responsável por “delinear e implementar toda a estratégia de marketing da consultora” no país.

“Estou muito entusiasmada com estas novas funções, numa casa que é minha há quase nove anos e que me tem permitido crescer e ser criativa. O negócio imobiliário é muito desafiante e poder trabalhar as suas várias vertentes a nível de marketing e comunicação, numa empresa que é uma referência nacional e internacional, é um enorme orgulho”, diz Madalena Pereira, citada em comunicado.

“As pessoas são o nosso foco e reconhecer os talentos que temos em casa faz parte do nosso ADN. Esta promoção é o espelho dessa abordagem”, refere, por sua vez, Carlos Cardoso, CEO da JLL Portugal. “A Madalena está connosco há oito anos e tem desenvolvido um trabalho notável na área residencial, uma paixão, talento e conhecimento que vamos levar a mais áreas de negócio”, acrescenta.

Madalena Pereira era residential marketing manager, assumindo agora a “responsabilidade pela definição de toda a estratégia da consultora imobiliária em termos de marketing, comunicação e digital no mercado nacional“, refere-se em nota de imprensa. O objetivo passa também por liderar iniciativas estratégicas que visam “fortalecer a presença da JLL no setor imobiliário em Portugal“.

A trabalhar em marketing no setor imobiliário desde 2000, Madalena Pereira passou pela Espírito Santo Property Portugal SA e Atlantic Company Development SA, até ingressar em 2016 na JLL, para gerir o marketing do negócio residencial. Os primeiros passos no seu percurso profissional foram dados no marketing na área dos seguros, em 1998.

A nova responsável pelo marketing da consultora imobiliária substitui assim na função Marta Silva Carvalho, que é agora head of marketing and communications da Dils, em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.