Moeve lança campanha “Vai e Volta” com descontos
Em vigor até 18 de maio, a campanha conta com divulgação em rádio, meios digitais e redes sociais. A criatividade é da Publicis e o planeamento de meios da Dentsu.
A Moeve (ex-Cepsa) lançou a campanha “Vai e Volta”, uma iniciativa que oferece aos clientes a possibilidade de receber um cupão de desconto imediato, que pode ser utilizado até 15 de junho e que permite poupar até 22 cêntimos por litro no próximo abastecimento.
“A mobilidade sustentável representa um dos pilares estratégicos da Moeve. Esta iniciativa vem reforçar o nosso compromisso contínuo com a construção de um futuro mais equilibrado, através da oferta de soluções de mobilidade que conciliam acessibilidade e vantagem para os nossos clientes. Com esta campanha, proporcionamos um incentivo adicional para que visitem a Moeve“, diz Cláudia Soares-Mendes, diretora de comunicação & marketing da Moeve, citada em comunicado.
Em vigor até 18 de maio, a campanha está disponível em toda a rede aderente de postos Cepsa e Moeve e conta com divulgação em rádio, meios digitais e redes sociais. A mesma terá também destaque no programa da Pipoca Mais Doce “Ninguém POD Comigo”, transmitido na RFM. A criatividade é da Publicis e o planeamento de meios da Dentsu.
O valor do desconto atribuído depende da quantidade de combustível abastecida, pelo que com entre 15 e 24 litros, o cliente recebe um desconto de cinco cêntimos por litro. Já em abastecimentos entre 25 e 39 litros, o valor sobe de sete cêntimos por litro e em abastecimentos iguais ou superiores a 40 litros, o desconto atinge os 10 cêntimos por litro.
A campanha é compatível com os programas de fidelização Gow, Wizink e DECO PROteste Descontos, permitindo aos clientes acumularem o novo desconto com os saldos ou benefícios habituais.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.