Yoggi assinala 40 anos com campanha que recria momentos em família
Com o objetivo de reforçar a ligação emocional às famílias portuguesas, a Yoggi apostou em recriações visuais que mostram o antes e depois de momentos em família, acompanhados por iogurtes da marca.
De forma a celebrar os seus 40 anos de história, a Yoggi lançou a campanha “Há 40 anos nas histórias das famílias portuguesas”, onde recria fotos e memórias de infância.
A ideia passa por mostrar como a marca portuguesa lançada em 1985 “esteve presente ontem, hoje e continuará a estar amanhã”, com o objetivo de reforçar a ligação emocional e geracional que une a marca às famílias portuguesas.
Assinada pela Judas, a campanha marca presença em outdoor, rádio, redes sociais e cinema, com o objetivo de “envolver todos os portugueses, celebrando a história da marca enquanto se projeta para o futuro”. O planeamento de meios foi da Zenith.
“Em 2025, a Yoggi convida todos os portugueses a celebrarem connosco um marco muito especial: 40 anos a fazer parte das suas vidas. Mas esta história não termina aqui – prometemos continuar a acompanhá-los por muitos mais anos. A constante evolução dos nossos produtos e da nossa imagem é o reflexo do compromisso da Yoggi em inovar continuamente, mantendo-se jovem, divertida e sempre relevante para todas as gerações. Conquistámos não só o paladar dos portugueses, como também os seus corações”, diz Filipa Abecassis, brand manager da marca, citada em comunicado.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.