“A sustentabilidade é o nosso papel”, diz a JCDecaux
A iniciativa conta com a participação de marcas como L'Oréal, McDonald's, Lidl, Banco BigG, Klorane, Pingo Doce e EuroDreams, totalizando mais de 10.800 cartazes feitos de papel reciclado.
A JCDecaux está a celebrar a Semana da Sustentabilidade em Portugal com a iniciativa “A sustentabilidade é o nosso papel”, através da qual pretende promover práticas mais responsáveis.
Assim, e durante esta semana, a as campanhas nacionais veiculadas em mupis convencionais de 2m² serão impressas em papel 100% reciclado. Para identificar nas ruas a iniciativa, os cartazes receberão o selo “100% Papel Reciclado”.
No final da campanha, todos os materiais serão entregues à galeria do artista Vhils, que lhes dará uma nova vida através da arte, reforçando a mensagem de contribuição e circularidade, avança a empresa de publicidade exterior.
“A Semana da Sustentabilidade e a campanha “A sustentabilidade é o nosso papel” reforçam o compromisso da JCDecaux com a inovação e a responsabilidade ambiental. Liderar é também mostrar caminho, mobilizar o mercado e promover a mudança positiva, através de práticas e escolhas mais conscientes e sustentáveis entre marcas e consumidores. Trata-se de mais um passo consistente na nossa ambição de alcançar a neutralidade carbónica até 2050″, afirma citado em comunicado Philippe Infante, diretor-geral da JCDecaux Portugal.
L’Oréal, McDonald’s, Lidl, Banco BiG, Klorane, Pingo Doce e EuroDreams são as marcas que participam na iniciativa, totalizando mais de 10.800 cartazes feitos de papel reciclado, enumera a JC Decaux.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
“A sustentabilidade é o nosso papel”, diz a JCDecaux
{{ noCommentsLabel }}