Marketing

Conversas +M: a indústria da comunicação em debate no primeiro dia de verão

+ M,

O primeiro Conversas +M junta Sandra Alvarez (APPM e PHD), Nuno Jerónimo (O Escritório) e Ricardo Torres Assunção (APAN) para debater a indústria da comunicação.

Pessoas e Ideias, Marcas e Negócios. São estes os grandes ativos da indústria da Comunicação e é sobre estes que vamos falar na próxima quarta-feira, dia 21 de junho, no primeiro encontro promovido pelo +M.

Sandra Alvarez, diretora da Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing (APPM) e general manager da PHD, Nuno Jerónimo, cofundador e diretor criativo d’O Escritório, este ano Agência do Ano no Festival do Clube da Criatividade, e Ricardo Torres Assunção, secretário-geral da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) são os convidados da primeira Conversas +M, debate com moderação de Carla Borges Ferreira, diretora executiva do +M, que vai decorrer no novo Auditório ECO, em Lisboa.

A visão das agências criativas, de meios e dos anunciantes vai assim estar presente neste encontro, no qual vamos debater o estado do mercado e os principais desafios e oportunidades da indústria da comunicação.

Agendado para o final da tarde do primeiro dia de verão, o Conversas +M coincide com o Festival de Criatividade Cannes Lions – que este ano mais do que duplicou o número de inscrições nacionais – do qual já será possível fazer um primeiro balanço. Com o primeiro semestre do ano (praticamente) fechado, será também altura para projetar o final de 2023 e, sobretudo, apontar para o futuro.

Em formato presencial, o Conversas +M será transmitido mais tarde no site. Se quiser assistir ao debate, pode inscrever-se aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.