As notícias e o negócio dos media em discussão na Conversas +M
Na próxima segunda-feira vamos pensar o jornalismo. Jornalistas, gestores de media, agências de meios e marcas são os convidados da Conversas +M: Jornalismo, as notícias e o negócios.
Nas últimas semanas, pelas piores razões, o jornalismo tornou-se notícia. A crise dos media não é nova. Por um motivo ou por outro – ou pela soma de todos, que se transforma na tempestade perfeita –, o setor está em crise há muitos anos e há decisões estruturais que tardam em ser tomadas. Mas há também, e sobretudo, futuro.
É desse que vamos falar na próxima segunda-feira, dia 29, a partir das 15h, na Conversas +M – Jornalismo, as notícias e o negócio.
Gonçalo Reis (chairman AEDL-Douro Litoral, CEO IPG Grupo e ex presidente da RTP), Mafalda Anjos (jornalista e comentadora) e Nuno Santos (diretor da CNN e de informação da TVI) são os oradores no painel O Jornalismo como Serviço Público.
Segue-se, com o tema A viabilidade dos media como negócio, o debate com Francisco Teixeira (CEO do GroupM), Octávio Ribeiro (COO do grupo Media Livre) e Rudolf Gruner (diretor-geral do Observador).
António Fuzeta da Ponte (diretor de marca e comunicação da Worten), João Epifânio (administrador e CMO da Altice) e Teresa Lameiras (diretora de Comunicação e Marca da SIVA-PHS, são os oradores no painel O papel das marcas na sustentabilidade dos media.
A conferência terá lugar no Estúdio ECO, em Lisboa. Para assistir presencialmente pode inscrever-se aqui.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.