Marketing

Social Animals assume gestão de redes sociais da ZU. Marca chega agora ao TikTok

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Com a entrada no TikTok, a chancela da MC pretende "solidificar" o seu compromisso em oferecer conteúdo original e cativante aos seus seguidores nas redes sociais.

A ZU conta agora com a Social Animals enquanto agência responsável pela gestão das suas redes sociais, numa altura em que a marca chega ao TikTok. A ZU já estava no Instagram e Facebook.

“A Social Animals, com a sua vasta experiência e o conhecimento especializado que tem no setor, permitir-nos-á otimizar a nossa estratégia de redes sociais bem como alcançarmos os nossos objetivos de negócio de modo crescente e eficaz“, diz Diana Makhniy, responsável de marketing da ZU, citada em comunicado.

“O TikTok representa uma nova e empolgante forma de interagir com a nossa comunidade. Estamos muito entusiasmados por, através desta aposta, podermos oferecer aos nossos clientes uma experiência ainda mais envolvente e relevante nas redes sociais, com conteúdo original, cativante e interativo“, acrescenta.

Já João Pedro Batista, diretor criativo e sócio da Social Animals, refere que “a ZU representa uma oportunidade de trabalhar um setor que se encontra num crescimento global muito impulsionado pelos millennials e geração Z, cuja decisão de compra é fortemente influenciada pelo digital. Daí, a necessidade de se criar uma estratégia onde o foco é o cruzamento do relacional com o comercial“.

O TikTok “há muito que deixou de ser a ‘app dos miúdos’ para passar a ser uma plataforma de entretenimento democrática e com uma grande abrangência etária”, considera também João Pedro Batista, que encara a chegada da ZU a esta plataforma como “um desafio tremendo e divertido, até porque animais e redes sociais são sempre sinónimo de divertimento”.

“No entanto, um dos passos fundamentais é estarmos com um propósito, pelo que apostamos numa estratégia de conteúdos onde os mesmos são, maioritariamente, captados em loja, pois só assim conseguiremos passar a experiência de loja e humanizar a marca“, conclui.

Com a entrada no TikTok, a chancela da MC que se dedica ao bem-estar e cuidados de saúde de cães e gatos pretende “solidificar” o seu compromisso em oferecer conteúdo “original e cativante” aos seus seguidores nas redes sociais, refere-se em nota de imprensa.

O primeiro conteúdo conta com a participação de colaboradores da ZU que apresentam “de uma forma divertida e nativa, alguns produtos e serviços que um cliente pode encontrar nos espaços da marca”.

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