JLM&A e M Public Relations passam a afiliadas da consultora global Kreab Worldwide
A parceria com a consultora de origem sueca abrange a JLM&Associados, a M Public Relations, a JLM Angola e a JLM Moçambique.
O grupo JLM vai passar a representar a consultora de comunicação estratégica global Kreab Worldwide em Portugal, Angola em Moçambique.
A parceria abrange a JLM&Associados, M Public Relations, a JLM Angola e a JLM Moçambique, passando Vítor Cunha, CEO e partner, Maria João Soares, diretora-geral da JLM&A e Daniel Vaz, CEO da M Public Relations, a ser os representantes da consultora de origem sueca em Portugal. José Manuel Pessanha, diretor de mercados internacionais, será o representante nos mercados de Angola e Moçambique, onde o grupo fundado por João Líbano Monteiro, atual chairman e acionista maioritário, está presente há 10 anos.
“É com muito orgulho que passamos a ser uma afiliada e representante da Kreab em Portugal, Angola e Moçambique. Esta é uma parceria que marca uma nova etapa na vida das empresas do Grupo JLM, reforçando assim os serviços que podem prestar aos clientes, permitindo-nos apoiá-los com equipas experientes em 25 países”, afirma Vítor Cunha, citado em comunicado.
Vítor Cunha destaca, em conversa com o +M, a importância da parceria para os clientes de Angola e Moçambique, alguns dos quais empresas globais, que passam assim a ter acesso à rede internacional da Kreab, consultora com presença em 25 países, na Europa, Ásia, América do Norte e América do Sul.
Para além da afiliação facilitar o apoio aos clientes em outras geografias, Vítor Cunha acrescenta que outro dos propósitos da parceria é aceder ao pipeline internacional de clientes da Kreab Worldwide, que conta com uma equipa de 500 consultores de 40 nacionalidades e que apoiam cerca de 700 clientes em todo o mundo.
A JLM&A é também afiliada da Dentons Global Advisers, Grayling Global e da Endelman em África.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.