Ideias +M

“Café da Sorte”, a maior ação de sempre do Grupo Nabeiro, tem seis mil prémios para oferecer

+ M,

O prémio final, um Volkswagen T-Roc, é sorteado no dia 31 de julho, e atribuído mediante a exibição da fatura que serviu de base à participação na campanha.

Naquela que é a maior ação de sempre da história do Grupo Nabeiro, a Delta lançou a campanha “Café da Sorte“, no âmbito da qual vai atribuir mais de seis mil prémios. O objetivo passa por reforçar a ligação com os clientes e consumidores.

A iniciativa, recentemente lançada, já atribuiu mais de mil prémios aos consumidores e contabilizou mais de 240 mil participações. Mas, até dia 28 de julho, o grupo vai oferecer mais de seis mil prémios imediatos, como vales no valor de 20 e 40 euros (para descontar em compras na loja online mydeltaq.com), máquinas de café Delta Q (modelo Quick), escapadinhas de fim-de-semana em Portugal Continental e uma viagem a Salvador (Brasil) para duas pessoas.

De forma a concorrer, os consumidores “apenas têm de pedir um café num dos mais de 20 mil estabelecimentos aderentes do canal horeca, de qualquer uma das marcas do portfólio do Grupo (Delta Cafés, Camelo, Belíssimo, Cubano e Delta Q) e utilizar o código da fatura na app Café da Sorte que está disponível na App Store e no Google Play”, explica-se em nota de imprensa.

Já o prémio final, um Volkswagen T-Roc, é sorteado no dia 31 de julho, e atribuído mediante a exibição da fatura que serviu de base à participação na campanha.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.