“Cá por casa”, numa semana de “pontes” onde se deve continuar a trabalhar
Leituras para uma semana de “Pontes”
Esta semana, a que se chama de “pontes”, falemos de eventos, de repercussão distinta, mas onde o que os une é a comunicação, a cultura, a tecnologia e a data.
Segunda-feira, a Universidade Católica Portuguesa e a sua Reitora, Isabel Capeloa Gil, acolheram o evento de comemoração dos 60 anos do programa “Art in Embassies”, iniciativa do governo norte-americano e localmente abraçado pela representação dos EUA no nosso país. A iniciativa, liderada pela atual embaixadora, Randi Charno Levine, dinâmica promotora das artes ao longo da sua vida, e que tem sabido trazer a Portugal, em diversos eventos, exposições e debates, artistas contemporâneos americanos, criando uma interlocução frutuosa com o nosso ecossistema da Cultura e da Comunicação e muito focada em valores que consideramos universais, apresentou como tema algo que realça de novo aqueles valores: “Democracy Collection: Advocacy Through Art”. A presença no nosso país nesse acontecimento da Dr. Jill Biden, First Lady of the United States, deu um relevo único e distinto para o nosso país nestas áreas, e assim importante de realçar.
A partir de hoje, quarta-feira, Lisboa acolhe também a Conferência Anual da World Out of Home Organization. Se houvesse dúvidas o quanto avançado no mundo se encontra o pensar, inovar e desenhar/programar/instalar aquilo que no passado se chamava publicidade exterior, basta a leitura do seu programa para dela se retirar a importância dada a novas abordagens: “move through the science of OOH with the growing importance of Data usage in OOH and driving growth through Audience Measurement whilst making OOH Easier to buy – the growing impact of Programmatic buying.”
E, finalmente, desta vez no Estoril e na continuação da tradição anual, realizou-se mais uma Conferência anual da APAN, “Better Marketing – Mesmo a propósito”, com debates e conversas pensadas para ser desafiantes.
Bom trabalho, na semana das pontes!
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
“Cá por casa”, numa semana de “pontes” onde se deve continuar a trabalhar
{{ noCommentsLabel }}