PHD ganha conta de meios da Transavia
A agência liderada por Sandra Alvarez passa a ser responsável pela estratégia, planeamento de meios e aquisição de espaço publicitário em todos os meios online e offline.
A PHD ganhou, localmente, a conta de meios da Transavia, companhia low cost do Grupo Air France/KLM presente no mercado nacional há 15 anos. A agência liderada por Sandra Alvarez passa assim a ser responsável pela estratégia, planeamento de meios e aquisição de espaço publicitário em todos os meios online e offline da companhia.
“Num cenário de retoma do Turismo, queremos muito contribuir para o crescimento da Transavia que tem cada vez mais rotas a preços acessíveis para destinos europeus. As companhias aéreas atuam num mercado muito competitivo e exigente, pelo que o fator de diferenciação é chave”, afirma a responsável citada em comunicado.
A campanha “Os destinos que lhe dizem mais por menos”, presente em cartazes, cartazes digitais em centros comerciais, banners e anúncios na imprensa local, redes sociais e plataformas de vídeo online, desenvolvida pela agência Marcel do Grupo Publicis, é a primeira com o planeamento a cargo da agência do Omnicom Media Group.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.