Ideias +M

Sagres e Benfica desafiam à Caça às MiNis

Rafael Ascensão,

O vencedor recebe uma entrada dupla para o camarote Sagres no clássico Benfica X Porto, duas camisolas oficiais autografadas pelo plantel do Benfica e pode assistir ao aquecimento a partir do relvado.

A Páscoa está aí à porta, mas este ano, além da caça aos ovos há também caça à cerveja. O desafio é lançado pela Sagres em parceria com o Benfica, que estão a oferecer uma entrada dupla para o camarote Sagres, para assistir ao clássico SL Benfica X FC Porto.

A “Caça às MiNis” decorre esta quinta-feira, dia 6 de abril, até às 18h00, no Estádio da Luz. Os participantes que detenham cartões de jogo devem deslocar-se para o “Posto 1”, de modo a receberem a informação necessária e a iniciarem a prova. Os participantes vão depois ser desafiados a percorrer uma gincana e a cumprir cinco desafios que se encontram espalhados pelo complexo desportivo do estádio, recebendo um sticker “MiNi” por cada etapa cumprida.

Para receberem os cartões que permitem aceder ao desafio, os adeptos devem fazer a sua pré-inscrição decorre esta quarta-feira, dia 5 de abril, entre as 16h00 e as 20h00, junto ao restaurante 3º Anel no Estádio da Luz (Posto 1), local onde vão ser distribuídos cartões de jogo. Os cartões serão entregues às primeiras cem pessoas que o requisitarem, num máximo de um cartão por pessoa.

O vencedor é divulgado às 19h00 do dia 6 de abril, no Palco da Fanzone. Além de uma entrada dupla para o camarote Sagres para assistir ao clássico SL Benfica X FC Porto, o vencedor recebe ainda duas camisolas oficiais autografadas pelo plantel Benfica e a possibilidade de assistir ao aquecimento dos jogadores diretamente do relvado.

No âmbito desta ativação da marca de cervejas, todos aqueles que marquem presença no estádio para assistir ao SL Benfica X FC Porto, têm a oportunidade de ganhar uma das quarenta camisolas oficiais da equipa lisboeta que serão oferecidas antes do jogo.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.