Clinic of Change promove resposta em saúde com campanha da Bar Ogilvy
A The Clinic of Change é a primeira clínica privada em Portugal de psicoterapia assistida por ketamina, licenciada pela Entidade Reguladora da Saúde e também pelo Infarmed, refere-se em comunicado.
De forma a assinalar a sua chegada ao mercado nacional, a The Clinic of Change lançou uma campanha desenvolvida pela agência Bar Ogilvy, que aborda algumas das questões que colocam em causa a saúde mental. A campanha marca presença em televisão e redes sociais.
Com o mote “tratamentos de curta duração com efeitos para a vida”, a campanha tem como foco a “resposta rápida e eficaz, com resultados para a vida, que a The Clinic of Change se propõe alcançar através da mudança de paradigma nos tratamentos em psiquiatria, procurando a cura efetiva e não apenas o tratamento indefinido dos sintomas”, refere-se em nota de imprensa.
“Não consigo dormir”, “não gosto de ser quem sou” ou “não consigo falar em público”, são alguns dos problemas abordados na campanha a que a clínica se propõe a responder através do seu tratamento de psicoterapia assistida por ketamina, o qual já está a ser usado em clínicas nos Estados Unidos, Inglaterra,
Alemanha e Noruega.
O tratamento, que chega agora a Portugal, é feito em parceria com a Awakn Life Sciences, “líder mundial em psicoterapia assistida por ketamina e a única cadeia certificada internacionalmente neste tipo de tratamentos, com o endosso do Imperial College”, acrescenta-se em comunicado.
A The Clinic of Change é a primeira clínica privada em Portugal de psicoterapia assistida por ketamina, licenciada pela Entidade Reguladora da Saúde e também pelo Infarmed (Autoridade Nacional do Medicamento), refere-se ainda.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.