Sagres é patrocinadora do Festival F até 2026
Palco principal Sagres Ria, Palco Bandida do Pomar Quintalão e Palco Bandida do Pomar Silent são os nomes de três dos palcos do festival, resultantes do patrocínio da marca da Central de Cervejas.
A Sagres é patrocinadora oficial da oitava edição do Festival F, pelo que a marca de cerveja, em conjunto com a Bandida do Pomar, dão o naming a três dos nove palcos do festival que decorre em Faro nos dias 7, 8 e 9 de setembro. A parceria estende-se até 2026.
“É com enorme satisfação que estamos no Festival F com a Cerveja Sagres e a Bandida do Pomar, um evento que, pela sua programação, cristaliza a diversidade e inclusão tão presentes no ADN destas duas marcas. Anunciamos, também, com orgulho, que a Cerveja Sagres assumirá o estatuto de cerveja oficial do Festival nos próximos três anos“, afirma Maria Oliveira, diretora de marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, citada em comunicado.
Esta associação ao evento por parte da Sagres “é mais do que uma parceria, é a forma de estar das nossas marcas, reflete a proximidade com o público de norte a sul do país, proporcionando experiências únicas através de uma linguagem universal – a da música”, acrescenta a diretora de marketing.
Palco principal Sagres Ria, Palco Bandida do Pomar Quintalão e Palco Bandida do Pomar Silent, são estes os nomes de três dos palcos do festival, resultantes do patrocínio da marca de cerveja.
O festival conta com um cartaz 100% português, contemplando artistas como Calema, Slow J, D.A.M.A, Pete Tha Zouk, Mariza, Bárbara Tinoco, Plutónio ou Pedro Abrunhosa, os quais atuam todos no palco Sagres Ria. Já o palco Bandida do Pomar Quintalão, entre outros artistas e grupos, recebe as atuações de Soraia Tavares, Diana Castro, Mizzy Miles e Sippinpurpp.
No palco Bandida do Pomar Silent, os festivaleiros são convidados a “viver uma experiência musical única”, onde cada um deles terá headphones para dançar e cantar ao som da dupla de DJs Echo Sound (DJ Ricardo Rego e DJ Miguel Cruz). No stand da Bandida do Pomar são também disponibilizas maquilhagens, glitter e flash tattos para que os festivaleiros possam acrescentar cores originais ao seu “look”.
No âmbito da parceria, a Sagres lançou ainda um passatempo no Instagram com a oferta de cinco passes duplos.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.