Daniela Agra é a nova diretora da Atrevia Portugal
Até agora diretora da Atrevia Porto e responsável pela gestão estratégica no Brasil, terá como objetivos trabalhar de forma integrada o país e reforçar a colaboração com Espanha.
Daniela Agra é a nova diretora da Atrevia Portugal. Até agora responsável pelo escritório do Porto, a profissional terá como objetivo unificar os escritórios de Lisboa e do Porto e trabalhar de forma 100% integrada o país, reforçando também a colaboração com Espanha “para dar resposta à crescente procura de projetos na Península Ibérica”.
“A Daniela Agra tem sido fundamental no desenvolvimento da empresa, impulsionando o crescimento do escritório do Porto e desenvolvendo o mercado brasileiro. A sua visão estratégica e capacidade de adaptação fazem dela a líder ideal para o nosso projeto de inovação e crescimento em Portugal“, justifica em comunicado Isabel Lara, vice-presidente Ibéria da companhia.
Nos próximos anos, a agência vai investir até 5 milhões de euros na aquisição de novas empresas em Portugal, principalmente relacionados com as áreas do digital, criatividade e assuntos públicos, avança a Atrevia — que até ao início do verão era liderada por Ana Margarida Ximenes, que lançou a agência em Portugal.
A internacionalização da agência criativa La Luna de Atrevia, que até agora só operava em Espanha, é outro dos objetivos.
A nova responsável pela agência em Portugal integrou a Atrevia há cerca de 15 anos. Durante os primeiros anos, desenvolveu e implementou estratégias de comunicação integrada e corporativa com diferentes clientes. De 2013 a 2016 foi responsável pela coordenação e gestão do escritório do Brasil e regressou depois para assumir a direção da Atrevia Porto, à qual acrescentou a gestão estratégica do Brasil.
“É um grande desafio e responsabilidade. Estou entusiasmada e confiante na nossa equipa multidisciplinar para enfrentar os desafios deste mercado em constante evolução. A Atrevia tem todos os ingredientes para responder às necessidades globais dos nossos clientes. Com escritórios em Lisboa e no Porto, estamos mais próximos do mercado e dos nossos clientes. O nosso objetivo é contribuir para o seu desenvolvimento, dando também prioridade ao da nossa equipa”, diz citada em comunicado.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.