Nos assinala o Natal com “gratidão”
Assinada pela O Escritório, a campanha de Natal foi produzida pela More Maria, com realização de José Pedro Sousa. Gratidão é o tema deste ano.
“Às vezes já temos o presente que mais queremos” é o mote da campanha de Natal deste ano da Nos. Lançada esta quinta-feira, a campanha “procurou uma história simples, capaz de reavivar o espírito original do Natal, para um reenfoque no que realmente importa: as ligações”, explica a operadora.
“Como rede da vida de milhões de pessoas, a Nos tem também a missão e vocação de inspirar a qualidade das ligações, procurando sempre a máxima pertinência contextual. No Natal de ‘22 contrapôs ao tema da solidão, a importância da atenção. Em maio de ‘23 respondeu ao estado geral de intolerância, acordando a empatia. E neste Natal responde ao estado anímico de desalento com um convite à gratidão”, diz citada em comunicado Rita Torres-Baptista, diretora de marca e comunicação da Nos.
“Apesar de o Natal ser celebrado em todo o mundo, é diferente em cada casa – nos rituais e formas de o viver. Conseguimos encontrar um denominador comum no espírito do Natal – a gratidão, algo que tem sempre lugar, seja em que casa for“, acrescenta Nuno Jerónimo, diretor criativo executivo da agência O Escritório, que assina a campanha.
A produção é da More Maria e a realização de José Pedro Sousa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.