Doritos, Cheetos e Ruffles juntas em campanha “Flamin’ Hot”
A campanha é adaptada de um anúncio do México e utiliza uma linguagem dirigida à geração Z. O planeamento de meios foi da OMD. A marca quer transformar a nova gama numa referência.
As marcas Doritos, Cheetos e Ruffles conta com a nova gama de produtos “Flamin’ Hot” e a PepsiCo, grupo detentor das marcas, tem como objetivo de posicionar esta nova gama como uma referência no mercado português.
A novidade já está a ser comunicada. A campanha, adaptada de um anúncio do México, conta com o planeamento de meios da OMD em território nacional. Marca presença em televisão, rádio, digital e out-of-home nas estações de Marquês de Pombal (Lisboa) e de Trindade (Porto).
A mesma “foi desenhada tendo por base uma abordagem divertida, que comunica numa linguagem Gen Z e que dá voz aos mais orgulhosos ‘negacionistas do picante’ e ‘profissionais do fingimento’ que não vão, agora, ficar indiferentes a uma das inovações mais irreverentes da PepsiCo“, explica-se em nota de imprensa.
“Na PepsiCo detetámos a tendência crescente para o consumo de picante em Portugal e quisemos dar ao consumidor uma proposta que fosse ao encontro das suas necessidades. Esta gama, que é um caso de sucesso da PepsiCo a nível mundial, encaixa na perfeição no que o consumidor procura: experiências sensoriais intensas em três variedades e texturas diferentes, sob três marcas icónicas e de referência, agora com um toque picante. Esta é uma experiência multissensorial, nova e intensa, que convida todos à descoberta das sensações”, diz Joana Pinto, head of marketing de snacks da PepsiCo em Portugal, citada em comunicado.
A nova gama que chega agora a Portugal, e que conta com “uma receita picante, cheia de sabor”, vem “com a promessa de revolucionar a categoria e despertar os paladares mais exigentes”, acrescenta-se em nota de imprensa. Disponível nos locais habituais, esta gama pode também ser encontrada “nos grandes festivais e em ações por todo o país”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.