Já são conhecidos os finalistas dos Tangity Young Lions 2024
Na segunda fase da competição, as duplas finalistas vão, durante quatro dias, responder aos desafios propostos pelas marcas Betclic, EDP, Leroy Merlin, Nos, Worten, Turismo de Portugal e MOP.
Já são conhecidas as 35 duplas finalistas dos Tangity Young Lions Portugal deste ano. São assim 70 os jovens profissionais que passam à segunda fase da competição, o bootcamp, que decorre entre 19 e 22 de abril.
No evento organizado pela MOP, as duplas finalistas vão, durante os quatro dias, responder aos desafios propostos pelas marcas Betclic, EDP, Leroy Merlin, Nos, Worten, Turismo de Portugal e MOP, nas diferentes áreas da competição nacional (imprensa, outdoor, filme, digital, media, marketing, design e relações públicas) e em apenas 48 horas.
“No último dia do bootcamp, as equipas terão de apresentar os projetos ao júri, momento em que serão conhecidos os 14 vencedores que viajarão até ao Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, em representação de Portugal”, refere-se em nota de imprensa. Em Cannes, a competição tem lugar entre 17 e 21 de junho.
Finalistas do Tangity Young Lions Portugal 2024:
- Filme: Miguel Valente (Bar Ogilvy) e Beatriz Roque (BBDO); Carlota Real (Judas) e Luís Ferreira Borges (Stream and Tough Guy); Rafael Gomes (Havas) e Marta Costa Leite (Havas); Francisco Machado (Judas) e Daniel Gordon (Trix); Duarte Cunha (NOSSA) + Samuel Pinho (Nossa)
- Imprensa/Outdoor: Guilherme Kaufmann (FunnyHow) e Rúben Vilaça (FunnyHow); Beatriz Pinto (Uzina) e Carolina Cunha (Uzina); Maria Branco (Judas) e Catarina Araújo (VML); Vasco Ribeiro da Cunha (Dentsu) e Manuel Stock Serrão (Dentsu); Joana Quintela Moura (Havas) e Mariana Trindade (Uzina)
- Design: Mora Pardo (Freelancer) e Gabriel Marcon (Havas); David Canaes (Fuel) e Francisco Roque do Vale (VML); Luiza Botêlho (Unlock Brands ) e Rayane Santos (Onda Studio); Michelle Silva (Judas) e Carolina Gonçalves (Judas); Mercedes Alves (This is Pacifica) e (abilheira.design);
- Digital: Beatriz Martinho (BAR Ogilvy) e Catarina Moura (BAR Ogilvy); Nuno Miguel Coelho (ACNE Lisboa) e Tomás Toste (Freelancer); Tomás de Matos Almeida (BBDO) e João Chicau (VML); Raquel Vieira (VML) e Beatriz Mangerona (VML); Welzimar Silva (O Escritório) e Pedro Silva (O Escritório)
- Media: Mariana Duque (Initiative) e Filipa Silva (Initiative); João Santos (Arena Media) e Débora Jaime (Arena Media); Margarida Brilhante (Mindshare) e Bernardo Graça (Mindshare); Raquel Candeias (Wavemaker) e Joana Falcão (GroupM); Leonor Moniz (GroupM) e Mafalda Aleixo ( Essence Mediacom)
- PR: Beatriz Raposo (LLYC) e Rita Paulo (LLYC); Hernâni Correia (Leo Burnett) e Manuel Menezes (Havas); João Pedro Ferreira (Wisdom) e João Barroso Viegas (DAZN Portugal); Mariana Costa-Manso (Judas) e Francisca Pedra Soares (VML); Sofia Melo Mendes (Verlingue) e Inês de Amorim Almeida (EDP New)
- Marketing: Catarina Espírito Santo Marcos (Nos) e Vanessa Marcos (Nos); Maria Teresa Ferreira (EDP) e Rita Almeida (EDP); Mariana Coimbra (ERA Imobiliária) e Francisco Vaz Santos (NOVA SBE); Sara Aguiar (P&G) e Filipe Santiago Lopes (Nos); Catarina Vareda (Student Hub) e Francisco Faustino (Student Hub)
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.