Nuno Cunha, Bruno Simões e Tomás Fragoso reforçam área de corporate affairs da LLYC
Nuno Cunha assume a direção de clientes de comunicação corporativa e financeira e Bruno Simões a de clientes de assuntos públicos. Tomás Fragoso é agora consultor sénior de assuntos públicos.
Nuno Cunha, Bruno Simões e Tomás Fragoso são os responsáveis por reforçar a área de corporate affairs da LLYC.
Nuno Cunha, há 10 anos na agência, é o novo diretor de clientes de comunicação corporativa e financeira, assumindo a liderança da equipa que trabalha com clientes como Natixis, Netflix, Repsol, Randstad, SIBS, Sonae Arauco ou Tik Tok.
“Ao longo dos últimos 10 anos na LLYC, Nuno tem-se destacado na área digital muito ligada ao mundo corporativo, onde teve a oportunidade de liderar e colaborar em diversos projetos inovadores, como campanhas digitais, formações em Identidade Digital para executivos, estratégias de comunicação 360º, webseries e comunicação de crise”, refere-se em nota de imprensa. É licenciado em Relações Públicas e Comunicação Empresarial pela Escola Superior de Comunicação Social.
Já no caso de Bruno Simões, na LLYC desde 2022 como consultor sénior, o profissional assumiu recentemente o cargo de diretor de clientes de assuntos públicos. Trabalha atualmente com clientes de diversos setores como a Aquila Clean Energy, Air France-KLM, Mercadona ou TikTok.
Foi jornalista e assessor, durante 4 anos, do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social e da Secretaria de Estado do Turismo, entre 2018 e 2022. É licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho.
Tomás Fragoso integra a equipa de assuntos públicos da LLYC como consultor sénior, depois de dois anos na Direção Geral dos Impostos da Comissão Europeia, onde foi responsável pela elaboração de legislação europeia, bem como por contactos com os Estados Membros e stakeholders relevantes no plano internacional. Antes, foi consultor de fiscalidade internacional na Deloitte em Portugal.
“Ao longo da sua carreira, Tomás tem trabalhado com think tanks, tendo publicado artigos académicos e desempenhado funções de direção”, lê-se em nota de imprensa. É licenciado em Direito pela Faculdade de Direito de Lisboa, tendo concluído um mestrado em Fiscalidade Internacional na Universidade de Tilburgo.
“A nomeação do Nuno Cunha e a promoção do Bruno Simões confirmam as oportunidades de crescimento interno e reforçam a aposta da LLYC no nosso principal ativo – as pessoas. O Nuno e o Bruno têm demonstrado versatilidade e capacidade estratégica ao liderar projetos disruptivos em diferentes áreas da comunicação com resultados impactantes, demonstrando o nosso compromisso com a digitalização da comunicação”, diz Marlene Gaspar, diretora-geral da LLYC, citada em comunicado.
“A chegada do Tomás Fragoso representa um fortalecimento da nossa equipa de Assuntos Públicos com a sua experiência europeia, que irá potenciar a nossa capacidade de oferecer soluções estratégicas e inovadoras aos nossos clientes. Estamos entusiasmados com as contribuições que cada um deles trará para a LLYC e confiantes no impacto positivo que estas nomeações terão nos nossos clientes, projetos e iniciativas“, acrescenta.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.