Marketing

Terra Nostra quer descobrir o estilo de música preferido das “Vacas Felizes” e lança campanha e passatempo 

+ M,

Além da campanha, a Terra Nostra promove um passatempo entre os dias 1 e 30 de setembro, onde vai oferecer, através de sorteio, quatro bilhetes duplos para um concerto nos Açores.

Na senda de descobrir qual o estilo de música que as “Vacas Felizes” mais gostam, a Terra Nostra lançou a campanha “Concerto no Pasto”, que culmina com um concerto “só para elas” e para mais oito pessoas, que vão ser selecionadas através de um passatempo.

Assinada pela VML, a campanha conta ainda com gestão de media da Spark, marketing de influência da Luvin e comunicação da Lift Consulting. Marca presença em televisão, rádio, imprensa e online, mas também em marketing de influência, streaming, pontos de venda, floor media e mupis. A implementação no ponto de venda ficou a cargo da agência Brandkey e a gestão do passatempo da Sogec.

No âmbito desta ação a marca desafiou um artista nacional “reconhecido internacionalmente” – que ainda não se sabe quem é – a recriar a música das Vacas Felizes e, posteriormente, a dar um concerto no pasto dos Açores. Neste sentido, a Terra Nostra promove um passatempo entre os dias 1 e 30 de setembro, de modo a oferecer quatro bilhetes duplos através de sorteio.

Para participar, os interessados devem comprar qualquer produto Terra Nostra de fatias, visitar o site www.concertonopasto.pt e submeter a participação.

“Por tratarmos os animais de forma tão única e especial, vamos identificar o estilo musical que mais gostam, com uma campanha que vai culminar com um concerto único nos Açores e que reflete o nosso carinho e respeito por elas. Esta iniciativa, além de celebrar o nosso Programa Leite de Vacas Felizes, oferece aos consumidores a oportunidade de vivenciar a beleza dos Açores e a dedicação com que cuidamos dos animais, do planeta, dos produtores e das pessoas. Queremos que todos sintam que, para Terra Nostra, o bem-estar das nossas vacas é levado muito a sério“, explica Yvan Mendes, marketing manager de Terra Nostra, citada em comunicado.

“Terra Nostra está profundamente comprometida com a naturalidade e sustentabilidade, fazendo sempre ‘o bem, bem feito’ para oferecer o melhor da pastagem às famílias portuguesas e se aproximar cada vez mais do objetivo principal: ser a marca número um de laticínios mais sustentável do mercado”, acrescenta.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.