Sérgio Gomes reforça direção criativa da Uzina
Para além da contratação do criativo, vindo d'O Escritório, a agência promoveu Fernando Silva e Pedro Barroso a supervisores criativos.
A Uzina reforçou a direção criativa com a contratação de Sérgio Gomes, nos últimos cinco anos diretor criativo d’O Escritório.
“É com muita alegria que recebemos o Sérgio na Uzina. Como profissional, como colega e como pessoa, tenho a certeza de que vai ser uma grande mais-valia para os nossos clientes e para a nossa equipa. A visão que temos sobre o trabalho está muito alinhada, continuaremos a usar a criatividade para construir marcas que sejam relevantes para as pessoas”, diz Susana Albuquerque, diretora criativa executiva da agência, citada em comunicado.
O novo diretor criativo foi diretor de arte em Valência e foi copy na Opal e na Kiss. Em 2014, trocou as agências pelo cliente e fez uma incursão no mundo das startups tecnológicas, regressando de novo às agências.
Para além da contratação de Sérgio Gomes, a agência promoveu Fernando Silva e Pedro Barroso a supervisores criativos. A dupla está na agência desde 2021, tendo passado antes pela Wunderman Thompson, pela Fuel e pela Leo Burnett.
A agência tem como clientes principais Ikea, Aldi, Samsung, Mimosa, Nespresso, Super Bock, Nobre e CBRE.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.