Escola Básica de Ílhavo com financiamento de 2,85 milhões de euros para requalificação
O investimento total na requalificação da Escola Básica Professor Fernando Martins vai superar os 3 milhões de euros, incluindo instalações provisórias e mobiliário.
A Escola Básica Professor Fernando Martins vai contar com obras de requalificação geral, adjudicadas por 2.849 mil euros. A obra tem um prazo de execução de 12 meses.
A requalificação da instituição de ensino da Gafanha da Nazaré, em Ílhavo, tem como objetivo substituir pavimentos interiores, melhorar espaços exteriores, ampliar áreas verdes, requalificar o edifício da portaria e instalar soluções de aquecimento e ventilação.
As fachadas e telhados da escola também vão ser revistos, nomeadamente na instalação de uma cobertura de ligação a todos os edifícios da instituição. As obras irão igualmente incidir na substituição dos vãos e permitir melhorar as acessibilidades.
Ao todo, o Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) vai financiar a requalificação em 3,5 milhões de euros, valor que inclui mobiliário e as instalações provisórias destinadas a acolher a comunidade escolar durante o decurso da obra.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Escola Básica de Ílhavo com financiamento de 2,85 milhões de euros para requalificação
{{ noCommentsLabel }}