“Quem escolhe ter mais, agora paga menos”, afirma EDP na primeira campanha do ano
Com criatividade da Nossa e planeamento de meios da Wavemaker, a campanha foi gravada em Portugal e estará presente em televisão, rádio, social media, digital, mupis e lojas.
“Quem escolhe ter mais, agora paga menos” é o mote da campanha que a EDP lança esta segunda-feira e com a qual pretende dar a conhecer uma oferta para novos clientes.
“Com o lançamento da nova campanha publicitária multimeios, disponível a partir de hoje a nível nacional, a EDP pretende reforçar a liderança no mercado livre de eletricidade em Portugal e consolidar-se como parceiro de sustentabilidade com ofertas competitivas para os clientes“, explica a empresa, que arranca o ano com a oferta de um desconto total de 50 euros repartido pelos próximos 10 meses, podendo chegar aos 60 euros para adesões a eletricidade verde e gás natural.
Com criatividade da Nossa e planeamento de meios da Wavemaker, a campanha foi gravada em Portugal e estará presente em televisão, rádio, social media, digital, mupis e lojas.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.