Wells estreia peça de teatro sobre menopausa. Brasileira Claudia Raia é a protagonista
Protagonizada pela atriz brasileira Claudia Raia, a peça "é mais um contributo da Wells para sensibilizar as mulheres sobre a falta de informação existente à volta da menopausa".
Num reforço do seu compromisso com a saúde da mulher, a Wells aposta na estreia da peça de teatro “Menopausa”, que aborda “de forma leve e divertida” a menopausa e os desafios associados a esta fase da vida da mulher.
Protagonizada pela atriz brasileira Claudia Raia, esta produção humorística estreia no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, a dia 29 de janeiro, rumando depois à Figueira da Foz, Porto, Aveiro, Leiria e Faro.
“Apresentar esta peça da Claudia Raia e levá-la a vários pontos do país é mais um contributo da Wells para sensibilizar as mulheres sobre a falta de informação existente à volta da menopausa, de uma forma acessível e leve. Em 2024, marcámos o início da conversa sobre a menopausa e, com esta iniciativa, queremos continuar a contribuir para o bem-estar das mulheres em todas as fases da vida, para que, com conhecimento, possam ser motores do seu próprio bem-estar”, diz Marta Castro, head of marketing & brand da Wells, citada em comunicado.
Já Claudia Raia refere estar “muito feliz” por trazer esta peça a Portugal, em conjunto com a Wells. Na mesma, “partilho a minha experiência e a de tantas outras mulheres que, como eu, descobriram que este é um momento de profunda transformação e autodescoberta. A menopausa não é o fim, mas o começo de uma fase poderosa, vibrante e cheia de coragem”, afirma a atriz.
O compromisso da Wells com o tema do bem-estar da mulher foi destacado ao longo do último ano, com ações que visaram reforçar o compromisso da marca no combate ao estigma e à falta de informação. A insígnia do grupo Sonae lançou, inclusive, a campanha “Não Fica Bem”, o videocast “Não fica bem falar de…”, uma página online sobre a menopausa e um guia de preparação para consultas médicas.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.