Rádio Comercial celebra relação com os ouvintes em campanha desenvolvida in-house
A criatividade da campanha, no ar até 19 de março, foi desenvolvida internamente pela equipa da Rádio Comercial. O planeamento de meios ficou a cargo da Nova Expressão.
Foi sob a direção criativa de Vasco Palmeirim que a Rádio Comercial lançou uma nova campanha para celebrar a sua relação com os ouvintes. Lançada também em antecipação ao seu 46º aniversário, que se celebra a 12 de março, a campanha pretende reforçar “o humor, a energia e a proximidade” da estação.
“A Rádio Comercial é uma espécie de clã, de família para os ouvintes, e esta campanha é um reflexo disso. Celebramos a nossa liderança, baseada numa relação muito especial que temos com o nosso público e, claro, com quem se junta a nós, a cada dia. Há uma cumplicidade e uma proximidade com o nosso auditório que constitui a nossa maior força em, ao mesmo, tempo, o maior incentivo para continuarmos a dar o nosso melhor. Em casa, no carro, em todo a lado”, diz Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial, citado em comunicado.
A nova campanha reforça assim “a identidade da Rádio Comercial enquanto estação de referência em Portugal, apostando numa comunicação vibrante, próxima e envolvente”, refere-se em nota de imprensa. A estação do grupo Bauer Media destaca a comunicação de “As Manhãs Mais Ouvidas do País”, protagonizada por Nuno Markl, Pedro Ribeiro, Vasco Palmeirim, Vera Fernandes e Manuel Cardoso, acompanhada de expressões como “Bonitos e Adultos” e “No ar”, numa “abordagem leve e irreverente”.
A criatividade foi desenvolvida internamente pela equipa da Rádio Comercial e o planeamento de meios ficou a cargo da Nova Expressão, com a campanha a marcar presença em rádio, out of home, rede multibanco, digital e redes sociais, até 19 de março.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.