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Nescafé e KitKat comunicam lançamento de novo produto conjunto

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O lançamento que une as duas marcas é acompanhado por uma campanha que inclui marketing de influência, rádio, ativações em ponto de venda, ações na rua e uma parceria com um podcast.

As marcas Nescafé e KitKat uniram-se no lançamento do produto Nescafé KitKat Mocha, a primeira colaboração entre as duas marcas do grupo Nestlé que pretende “revolucionar as pausas ao longo do dia”.

O lançamento do produto é acompanhado por uma campanha que assenta numa estratégia de comunicação 360º, que inclui marketing de influência, rádio, ativações em ponto de venda, ações de rua em Lisboa e no Porto, ações na Universidade Católica Portuguesa em Lisboa, Universidade Católica Portuguesa no Porto e Universidade de Coimbra e parceria com o podcast “Palácio da Ajuda”.

Desenvolvida a nível internacional com criatividade da Publicis, a campanha conta em Portugal com a Burson enquanto agência parceira para ativações de rua, com a Wolt (agência de produção) e GroupM (comunicação omnicanal, online e offline).

“Com Nescafé KitKat Mocha, queremos mostrar que até nos momentos mais caóticos, seja a estudar para exames, a fechar prazos de trabalho ou simplesmente a precisar de um reset, há sempre espaço para parar e recarregar. Não se trata apenas de uma pausa qualquer, mas sim de um momento que faz realmente a diferença no dia”, diz Carmo Grangeio, brand manager de Nescafé, citada em comunicado.

“Esta união entre duas marcas icónicas da Nestlé vem elevar a experiência das pausas para outro nível, tornando-as mais saborosas, reconfortantes e memoráveis. Porque uma boa pausa pode ser o segredo para voltar com mais energia, foco e criatividade”, acrescenta.

Já Nádia Vasques, brand manager de KitKat, refere que a colaboração com a Nescafé “pretende proporcionar uma bebida de café que eleva esses momentos, criando experiências sensoriais que vão além de um simples despertar saboroso”. “Esta parceria surgiu de forma natural, pois Nescafé KitKat Mocha combina o melhor dos dois mundos, tornando cada pausa mais revigorante e perfeita para qualquer altura do dia“, acrescenta.

A união entre as duas marcas “está alinhada com a estratégia que a Nescafé tem vindo a desenvolver ao longo dos anos, assente na diversidade da sua gama de especialidades, oferecendo novas experiências de café aos portugueses, preparadas de forma simples e rápida, no conforto de casa, bebidas com a qualidade e consistência características de uma coffeeshop”, refere-se em nota de imprensa.

“Esta aposta, para diferentes momentos do dia, responde não só às preferências dos habituais consumidores, como ao interesse de uma nova geração que está agora a descobrir o universo do café, valorizando a inovação e a conveniência no seu dia a dia”, lê-se na mesma nota.

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