Arena Media Portugal conquista a 4ª posição no ranking WARC Effective 100
O ranking global de eficácia do WARC de 2025 é liderado pela Wavemaker (Índia), Starcom (EUA) e Mindshare (EUA). À Arena Media (Portugal) na quarta posição segue-se a PHD (Inglaterra).
A Arena Media Portugal voltou a integrar o ranking WARC Effective 100, conquistando desta vez a quarta posição entre as agências de meios mais eficazes do mundo, numa melhoria significativa face ao 12º lugar conquistado no ano passado.
“Subir do 12º para o 4º lugar num ranking tão competitivo como o WARC Effective 100 é um feito extraordinário e motivo de enorme orgulho para toda a equipa da Arena Media. Esta conquista reflete a nossa abordagem estratégica e inovadora, sempre focada em gerar valor real para os nossos clientes. Continuaremos a desafiar os limites da comunicação, impulsionando resultados eficazes e duradouros“, diz Filipe Neves, managing director da Arena Media Portugal, citado em comunicado.
O ranking global de eficácia do WARC (World Advertising Research Center) é liderado pela Wavemaker (Índia), Starcom (EUA) e Mindshare (EUA). À Arena Media (Portugal) na quarta posição segue-se a PHD (Inglaterra).
Já entre as agências criativas mais eficazes, lidera este ano a Leo Burnett Mumbai, seguindo-se a Ogilvy Mumbai e a AlmapBBDO São Paulo. A McCann Nova Iorque e a McCann Gurgaon completam os primeiros cinco lugares do ranking.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.