Public assume comunicação do grupo hoteleiro PortoBay Hotels & Resorts
A agência vai trabalhar as áreas de relações públicas e influencer marketing, procurando aumentar a notoriedade da marca PortoBay Hotels e envolver os seus públicos-alvo.
A Public conta agora com o grupo hoteleiro PortoBay Hotels & Resorts no seu portefólio de clientes. A colaboração tem como objetivo “reforçar a presença dos hotéis PortoBay e de toda a sua oferta, nomeadamente gastronómica, no mercado nacional.
A agência de comunicação especializada em estratégias integradas foi escolhida para apoiar o grupo hoteleiro na “comunicação da sua visão e dos seus projetos”, visando “aumentar a notoriedade da marca, promover os seus destinos de eleição e as suas ofertas, consolidando a sua posição como referência no setor hoteleiro“.
As iniciativas conjuntas serão trabalhadas nas áreas de relações públicas e influencer marketing, procurando “envolver os públicos-alvo da marca e destacar as experiências únicas que os hotéis PortoBay proporcionam”.
“É uma honra trabalhar com uma marca tão prestigiada como o Grupo PortoBay. Estamos entusiasmados para explorar o potencial desta parceria e contribuir para o fortalecimento da presença do grupo e de toda a sua oferta, mantendo o compromisso com a excelência que tanto o caracteriza“, diz Júlia Almeida, head of PR da Public, citada em comunicado.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.