Ideias +M

Manuel Luís Goucha mostra o seu “Programa de fim de semana” em campanha do Lidl

+ M,

Assinada pel'O Escritório, a campanha marca presença em televisão, rádio e meios próprios. O planeamento é da Havas Media.

Manuel Luís Goucha é o protagonista da nova campanha do Lidl “Programa de fim de semana”, que tem como objetivo reforçar a ideia de que é possível fazer as ‘compras grandes’ no Lidl.

O apresentador e embaixador da marca dá vida ao conceito de que “ao fim de semana, o seu programa é encher a despensa”, numa das lojas da insígnia. Neste primeiro filme, Manuel Luís Goucha “surpreende os clientes no interior de uma loja Lidl, transformando as suas compras de fim de semana no seu programa habitual. Com o seu humor subtil e carismático, o apresentador transmite uma mensagem clara: no Lidl, encontra tudo o que precisa para encher a despensa — sempre com a máxima qualidade ao melhor preço”, descreve-se em nota de imprensa.

“O Manuel Luís Goucha representa os valores do Lidl: simplicidade, autenticidade e proximidade. Esta campanha traduz exatamente isso — a possibilidade de os portugueses poderem fazer as suas compras completas no Lidl, com confiança na qualidade dos produtos e na competitividade dos preços”, diz Nuno Rodrigues, diretor-geral de marketing e estratégia promocional do Lidl Portugal, citado em comunicado.

“Estar associado a uma marca como o Lidl, que privilegia o melhor produto ao preço mais acessível, é algo que muito me satisfaz”, diz, por sua vez, Manuel Luís Goucha. “Encho o carrinho de produtos frescos, como legumes e fruta. Passo pela padaria, onde há pães variados, e por aí fora. Sem esquecer os queijos, que são a minha perdição, e os gelados. Há tanto de bom e variado para encher carrinho, sempre com um cariz de novidade que me agrada”, acrescenta.

Assinada pel’O Escritório, a campanha marca presença em televisão, rádio e meios próprios (website, redes sociais, app Lidl Plus e newsletter). O planeamento de meios é da Havas Media.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.