Ideias +M

Nova Super Bock Sky promovida em campanha “caída do céu”

Rafael Ascensão,

Assinada pela agência O Escritório, a campanha está presente em televisão, outdoor e meios digitais. O planeamento de meios está a cargo da Initiative e a ativação digital da Live Content.

A nova Super Bock Sky – uma cerveja mais suave, com menos calorias e alcool recém-chegada ao mercado nacional – é promovida numa campanha multimeios que remete para um “universo mais suave, onde reinam o equilíbrio e a descontração”.

O claimCaída do céu” surge tendo em conta que Super Bock Sky é a primeira cerveja em Portugal a dar resposta a uma “necessidade crescente do consumidor que procura ter um estilo de vida equilibrado, sem abdicar do prazer de uma excelente cerveja“, escreve a marca em comunicado.

Esta nova cerveja “foi pensada ao detalhe para trazer uma oferta inovadora no universo cervejeiro. É uma cerveja única que se distingue pelo seu perfil suave, em resposta a uma vontade concreta do consumidor e numa oferta que ainda não existia em Portugal“, explica citado em comunicado Bruno Albuquerque, diretor de marketing de cervejas e patrocínios do Super Bock Group.

A sua singularidade tinha de ser transmitida na campanha de lançamento, cujo conceito parte precisamente da ideia de que, seja onde for, a Super Bock Sky é a companhia perfeita para momentos de descontração, para quem preza um estilo de vida mais ativo e equilibrado, mas sem abdicar do prazer“, acrescentou o diretor de marketing.

Assinada pela agência O Escritório, a campanha marca presença em televisão, outdoor e meios digitais. O planeamento de meios está a cargo da Initiative e a ativação digital é assegurada pela Live Content.

A Super Bock Sky vai ainda estar em destaque em vários festivais do país, como o Primavera Sound, Super Bock Super Rock, Vodafone Paredes de Coura e Meo Sudoeste.

A nova cerveja de trigo – Crystal Wheat Beer – foi “desenvolvida de raiz, através de um processo inovador e desafiante, no qual foi aplicada toda a mestria cervejeira do Super Bock Group, enquanto resultado da investigação contínua das tendências e necessidades dos consumidores em Portugal”, acrescenta a marca em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.