Sagres lança campanha “Se o Verão puxa por ti, agarra-te a uma Sagres” e oferece prémios
Assinada pela McCann, a campanha "recorda os bons momentos das férias e a energia positiva característica da marca". Com planeamento de meios da Dentsu, está presente em televisão, digital e exterior.
É com o mote “Se o Verão puxa por ti, agarra-te a uma Sagres”, que a marca de cerveja lança uma nova campanha para celebrar a estação mais quente do ano.
Com assinatura da McCann, a campanha “recorda os bons momentos das férias e a energia positiva característica da marca, que vai bem em qualquer altura, seja em formato imperial, lata ou garrafa, e sempre fresquinha”, refere-se em nota de imprensa.
Presente em televisão, digital e exterior, a visibilidade da campanha é reforçada em regiões com elevada afluência turística, como o Algarve. O planeamento de meios ficou a cargo da Dentsu.
Através do Clube Sagres, a marca vai também oferecer prémios, que são dados a conhecer através dos seus embaixadores, Inês Ayres Pereira, Tiago Teotónio Pereira, Carlão, Raminhos e Cândido Costa.
Para participarem, até 30 de setembro, os consumidores devem, ao comprarem cervejas da marca nos hiper e supermercados, submeter as faturas e consultar o regulamento no site do Clube Sagres.
Entre os prémios que os consumidores têm “100% de oportunidades de vencer” encontram-se mini-frigoríficos, chapéus de sol, bilhetes para concertos ou camisolas autografadas.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.