Marketing

Fula e Chulé lançam campanha solidária conjunta

+ M,

As vendas revertem a favor da SOUMA, um projeto que apoia famílias em situações de maior fragilidade e vulnerabilidade

A Fula e a Chulé, marca portuguesa de meias sustentáveis, estão a lançar em conjunto uma iniciativa solidária de Natal. As duas marcas juntaram-se para criar um par de meias estampado com padrões de alimentos, incluído num kit de quatro euros, que junta uma garrafa de óleo Fula e uma refeição, revertendo as vendas para a SOUMA, um projeto que apoia famílias em situações de maior fragilidade e vulnerabilidade, descrevem as marcas.

Este kit, sugerido no checkout do site da Chulé e nas suas pop-ups até dia 24 de dezembro, pretende “sensibilizar os consumidores para a importância da solidariedade e do impacto positivo que gestos simples podem ter na vida de quem mais precisa”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.