“Jogo ilegal é a principal ameaça ao setor”premium

A Solverde.pt está a lançar "a produção com maior investimento até hoje" para assinalar os cinco anos da marca. Ponto de partida para a entrevista com Américo Loureiro, diretor do casino online.

O casino onlinedo grupo Solverde está a lançar “a produção com maior investimento da Solverde.pt até hoje” para assinalar os cinco anos da marca. “A campanha vai estar em todos os meios disponíveis: canais próprios da Solverde.pt, digital, outdoorse televisão generalista. A coordenação das nossas campanhas é interna, é a própria equipa de marketing que gere a divulgação e o planeamento”, diz ao ECO Américo Loureiro, diretor da Solverde.pt. A campanha é a segunda assinada pela O Escritório. E oficializa a assinatura ‘São muitos anos’, utilizada pela primeira vez em agosto, no primeiro filme criado pela agência de Nuno Jerónimo e Tiago Canas Mendes para a marca. A produção é da Show off. Já este ano o casino online entrou no território da música, estando presente no Nos Alive, uma

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos