Leo Burnett traz de Cannes mais um bronze para Portugal
A Leo Burnett, com "Golden Dates", para a AMP, vai trazer mais um leão de bronze do Festival Cannes Lions para Portugal, sabe o +M. Dentsu Creative e This is Pacifica são as outras premiadas.
A Leo Burnett, com “Golden Dates”, para a AMP – Associação Mais Proximidade, vai trazer mais um leão de bronze do Festival Cannes Lions para Portugal, sabe o +M. O trabalho vai ganhar prémio na categoria PR, na qual tinha chegado a shortlist em Use of Events & Stunts e em Cultural Insight.
Em PR, Portugal conseguiu este ano a cinco shortlists. Para além de Golden Dates, também a FCB Lisboa com “(Re)Constitutição Portuguesa”, para a Penguin Random, chegou a shortlist em Cultural Insight e Corporate Purpose & Social Responsibility. A Lola Normajean com “Unnoticed Fashion Show”, para a TLOVET, chegou à final em Consumer Goods.
Os vencedores desta categoria vão ser conhecidos na noite desta quarta-feira.
A This is Pacifica, com o trabalho Livro de [Tijolo], para a Primosfera, ganhou um leão de prata em Design, em Books. Com este prémio, é o segundo ano consecutivo em que o estúdio de Filipe e Pedro Mesquita ganha leões em Cannes, recorde-se.
O The Unimaginable Return, da Dentsu Creative para o Jardim Sonoro, trouxe um bronze em Poster.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.