Galp e Continente reforçam descontos com campanha multimeios. Cristina Ferreira associa-se
A campanha contou com a participação de Cristina Ferreira nas suas redes sociais. No TikTok, o vídeo já tem cerca de cinco milhões de visualizações.
“Poupar não é um trinta e um, é 30 cêntimos” é o nome da campanha de descontos da Galp e do Continente que, já tendo sido utilizada por mais de 420 mil clientes, foi prolongada pelas marcas que também decidiram reforçar a sua comunicação através de uma campanha multimeios.
Marcando presença em televisão, rádio, outdoors e meios digitais, a campanha, no ar até 30 de novembro, tem criatividade da Omnicom Create|DDB, realização da Film Brokers e produção da Krypton.
A campanha contou também com a participação de Cristina Ferreira nas suas redes sociais. No TikTok – onde a campanha da Galp e do Continente foi a primeira parceria comercial de Cristina Ferreira – o vídeo está perto de atingir cinco milhões de visualizações (4,8 milhões, quando consultado pelo +M).
Já no Instagram da apresentadora, o vídeo contava com 687 mil visualizações e no Facebook com 60,2 mil visualizações.
O mote da campanha tem por base a simplificação do modelo de descontos atribuídos aos clientes, pelo que por cada litro de combustível abastecido, o consumidor pode acumular 15 cêntimos no Cartão Continente, mediante a apresentação dos vales de desconto recebidos em compras iguais ou superiores a 30 euros nas lojas Continente e Continente Modelo, e em compras de valor igual ou superior a 25 euros nas lojas Continente Bom dia e nas lojas Continente da Madeira, conforme se explica em comunicado.
Os clientes podem ainda descontar diretamente mais 15 cêntimos por litro de combustível nos postos Galp se forem utilizadores da app Mundo Galp.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.