Pessoas +M

Liliana Azevedo assume direção de marketing do KuantoKusta

Rafael Ascensão,

A contratação de Liliana Azevedo surge numa fase em que o KuantoKusta se prepara para lançar "novos projetos", enquadra a marca.

Liliana Azevedo é a nova diretora de marketing do KuantoKusta, comparador de preços e marketplace. A nova contratação tem como objetivo “estimular o desenvolvimento e a notoriedade do marketplace e alavancar o lançamento de novos negócios da marca“.

“É uma honra fazer parte da equipa KuantoKusta e liderar a estratégia de marketing desta marca líder no mercado. Estou entusiasmada com os desafios que temos pela frente e ansiosa para trabalhar com esta equipa para continuar a desenvolver e aprimorar a presença do KuantoKusta no mercado”, diz Liliana Azevedo, citada em comunicado.

Já Paulo Pimenta, CEO do KuantoKusta, refere que a nova diretora de marketing “é a pessoa certa para levar o KuantoKusta a novos patamares, numa fase em que estamos a preparar o lançamento de novos projetos dentro da marca. Estamos muito satisfeitos em dar-lhe as boas-vindas à nossa equipa”.

Licenciada em gestão pela Universidade do Minho, Liliana Azevedo esteve os últimos 10 anos no Continente, nos últimos três anos como brand manager para o Cartão Continente, Continente Online e Quico Continente.

Ao longo do seu percurso, a profissional foi ainda brand manager das marcas Yämmi, ZU e Continente Negócios, foi marketing manager do Continente Online, liderou a comunicação digital de projetos de fidelização e atuou como product owner do projeto Folhetos Personalizados Continente.

Passou também pela Havas Worldwide (ex-Euro RSCG 4D), onde geriu contas como Citroën, Peugeot, Água das Pedras e Continente.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.