Joana Marques protagoniza campanha de Black Friday da Fnac
A campanha é essencialmente digital, utilizando canais como o Instagram e o Spotify, e ainda uma breve presença no programa As Três da Manhã, da rádio Renascença.
Joana Marques é a protagonista da campanha de Black Friday da Fnac que faz uso de uma das suas expressões mais populares – “Calma, jovem” – e cujo guião é da autoria da humorista. A criatividade é da agência Judas.
“Calma, jovem! Se comparares, vais ver que os preços FNAC não têm comparação” é assim o mote da campanha da Black Friday da Fnac, que chega às lojas a 17 de novembro, com 10 dias de descontos.
“Só víamos a Joana Marques como cara desta campanha. Ninguém melhor do que uma das melhores humoristas do país para, de forma simples e eficaz, passar a mensagem de que na Black Friday Fnac é possível encontrar os melhores produtos aos melhores preços e sem stress”, diz Inês Condeço, diretora de marketing e comunicação da Fnac, citada em comunicado.
A campanha é essencialmente digital, utilizando canais como o Instagram e o Spotify, e ainda uma breve presença no programa As Três da Manhã, da rádio Renascença, junto ao podcast Extremamente Desagradável.
Ainda antes da Black Friday, até 16 de novembro, a Fnac tem a decorrer as Black Deals, sendo que é também Joana Marques quem lança o mote para este momento: “Calma, jovem! A Black Friday Fnac está a chegar, mas até lá treina com os Black Deals”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.