Ballantine’s lança edição limitada em homenagem à banda Queen
A coleção True Music Icons, na qual se insere esta edição de garrafas, pretende homenagear artistas que não só contribuíram como ajudaram a definir a cultura musical mundial.
A Ballantine’s lançou a coleção True Music Icons, visando homenagear algumas das maiores bandas a nível mundial, começando por uma edição limitada dedicada à banda britânica Queen.
A nova garrafa da marca escocesa de whisky conta assim com um “toque de rock & roll“, apresentando o brasão da capa do álbum Greatest Hits II, que foi desenhado pela mão de Freddie Mercury.
“Ballantine’s sempre valorizou aqueles que têm a sua própria receita para a autenticidade e que fazem as coisas à sua maneira, com convicção. Os Queen personificam perfeitamente esse espírito e autoconfiança através da sua música inigualável e estilo distintivo, que tem sido a essência da banda ao longo das últimas décadas”, diz Guiherme Porfírio, brand manager da Pernod Ricard Portugal, citado em comunicado.
“Com uma herança rica e um compromisso histórico com a música através da sua plataforma True Music, Ballantine’s celebra os artistas que moldaram a história da música. O compromisso inabalável dos Queen em manter a sua autenticidade e autoexpressão alinha-se com a filosofia de Ballantine’s, tornando-os a escolha ideal para o início desta nova série”, refere-se ainda em nota de imprensa.
A coleção True Music Icons pretende homenagear artistas que não só contribuíram como ajudaram a definir a cultura musical mundial, explica-se na mesma nota, sendo esta uma iniciativa que se insere na plataforma True Music, com a qual a Ballantine’s tanto celebra os artistas que moldaram a história da música como apoia outros emergentes.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.