JLM & Associados compra a consultora K. Nasce a JLM_K
O grupo entra na área do marketing político, com a compra da consultora do Porto.
O Grupo JLM e Vítor Cunha compraram uma posição maioritária na K – Comunicação e Estratégia, antiga CCCP – Companhia de Comunicação e Consultadoria do Porto, alargando desta forma a presença a norte e entrando no marketing político.
“A aquisição de uma posição maioritária na K é de uma enorme importância tática e estratégica. Prosseguimos um caminho de crescimento para novos mercados numa lógica de presença efetiva e de muita proximidade, ao mesmo tempo que acrescentamos serviços e competências”, afirma citado em comunicado João Líbano Monteiro, chairman e fundador da JLM&A.
“A experiência da empresa em áreas onde a JLM&A ou a M Public Relations não operam, como a comunicação política ou o setor público da saúde, bem como o grande conhecimento do tecido empresarial e institucional do norte e centro do país, permite uma maior diversidade da oferta de serviços do grupo, salvaguardando a individualidade e especialidade de cada uma das marcas. Procuramos complementaridade, sinergias e partilha de experiências”, acrescenta Vítor Cunha, CEO e acionista da JLM_K.
A agora JLM_K, adianta ao +M Vítor Cunha, tem uma equipa de oito pessoas e como principais clientes a ULS São João, a ULS Braga, a ULS Tâmega e Sousa, o Hospital Privado em Ciências Avançadas, a Associação Comercial do Porto, a Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela, a Move on Entertainment, a BySide ou Comunidade Israelita do Porto, foi também responsável, a título de exemplo, pelas campanhas de Rui Moreira à Câmara do Porto.
Tanto Jorge Afonso Morgado, fundador da K,como Rui Neves Moreiram COO, se mantém, com uma posição acionista, na nova estrutura. O grupo JLM, que tem a JLM & Associados, M Public Relations, JLM Angola e JLM Moçambique e agora JLM_K, tem cerca de 60 colaboradores.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.