Media

Em dia de estreia, Now foi o 14º canal televisivo mais visto no cabo

Carla Borges Ferreira,

Agora com mais um canal no segmento da informação, a CNN Portugal registou na segunda-feira um share de 2,6% e uma audiência de 0,6% e a SIC Notícias um share de 1,9% e uma audiência de 0,4%.

O Now, o novo canal de informação da Medialivre, fechou o primeiro dia com um share de 0,8% e uma audiência de 0,2%. Lançado esta segunda-feira, o canal liderado por Carlos Rodrigues foi o 14ª mais visto do cabo, à frente da RTP3, que obteve um share de 0,7%, indica o relatório diário elaborado pela Dentsu com base em dados da CAEM (Comissão de Análise de Estudos de Meios).

Agora com mais um canal no segmento da informação, a CNN Portugal registou na segunda-feira um share de 2,6% e uma audiência de 0,6%, enquanto a SIC Notícias teve um share de 1,9% e uma audiência de 0,4%. A CMTV, também da Medialivre, obteve um share de 4,8% e uma audiência de 1,1%.

No acumulado do ano, indica a CAEM, a CMTV regista um share de 5,8%, a CNN Portugal de 2,4% e a SIC Notícias de 2,1%.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.