Lidl dá seguimento à campanha “Quem compara, compra aqui” com spot de verão
A campanha conta com criatividade d’O Escritório, produção da Krypton e planeamento de meios da Havas. Marca presença em televisão, outdoor, digital, social media, folhetos, newsletter e lojas.
Dando seguimento à campanha “Quem compara, compra aqui”, o Lidl destaca num novo spot a sua oferta de verão, desde gelados a cremes solares, peixe ou carne. No vídeo é feita uma comparação entre a tentativa de uma família escolher a melhor opção quanto ao lugar a ocupar na praia e a onde fazer as compras.
O vídeo “retrata, de forma caricata, a chegada à praia de uma família, que, carregada com todos os seus pertences e acessórios de verão, vai passando de lugar em lugar, por exigência da mãe, cliente Lidl. Por fim, a família consegue encontrar o local ideal para passar o seu dia na praia, após comparar os diferentes lugares e garantir que optaram pela melhor opção, tal como fazem com as suas compras, acabando por escolher sempre o Lidl”, detalha a marca em nota de imprensa.
A campanha “Quem compara, compra aqui – No Lidl encontra tudo o que precisa para o verão, com uma qualidade-preço sem comparação”, conta com criatividade d’O Escritório, produção da Krypton e planeamento de meios da Havas. Marca presença em televisão, outdoor, digital, redes sociais e owned media (folhetos, newsletter e lojas Lidl).
Este é assim mais um capítulo da campanha do Lidl que pretende mostrar como até os clientes mais exigentes, que comparam o preço e a qualidade de diversas opções do mercado, optam por comprar no Lidl. Em filmes anteriores a comunicação debruçou-se na oferta de produtos de carne, de pastelaria e padaria, de laticínios Milbona e de frutas e legumes.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.