Filipa Lopes é agora diretora de PR & influencer marketing da UPPartner
A contratação de Filipa Lopes visa reforçar o compromisso da UPPartner em "oferecer soluções inovadoras e eficazes na gestão de relações públicas e marketing de influência".
Filipa Lopes é nova responsável pela área de public relations & influencer marketing na UPPartner. No cargo, a profissional vai “desenvolver estratégias integradas que unam as melhores práticas de relações públicas com as dinâmicas mais atuais do marketing de influência“.
“Estamos entusiasmados por dar as boas-vindas à Filipa na equipa da UPPartner. O seu conhecimento aprofundado do mercado e a sua capacidade de construir relações autênticas entre marcas, jornalistas e influenciadores serão essenciais para fortalecer a nossa oferta e apoiar os nossos clientes na obtenção de resultados excecionais,” diz Hélio Soares, CEO da UPPartner, citado em comunicado.
Já Filipa Lopes refere que abraça o novo desafio na UPPartner “com grande entusiasmo”. “Acredito no poder das narrativas autênticas e nas parcerias estratégicas para transformar a perceção das marcas. Estou ansiosa por trabalhar com a talentosa equipa da UPPartner e por contribuir para o sucesso dos nossos clientes”, acrescenta.
A visão estratégica e abordagem criativa de Filipa Lopes vão “contribuir para o desenvolvimento de campanhas que não só envolvem os públicos-alvo, mas que também elevam a reputação das marcas no mercado”, refere-se em nota de imprensa, onde se adianta que a sua contratação visa reforçar o compromisso da UPPartner em “oferecer soluções inovadoras e eficazes na gestão de relações públicas e marketing de influência”.
Os primeiros passos no percurso profissional de Filipa Lopes foram dados no jornalismo desportivo e multimédia, após o que trabalhou na comunicação institucional e relações-públicas da Bacalhôa Vinhos de Portugal. Além disso, integrou as agências OUTMarketing e Global, enquanto senior account e head of indulge department. É formada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social e pós-graduada em Estratégias de Comunicação e Assessoria Mediática e Marketing Digital e Social Media pela Universidade Europeia.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.