Publicidade

Continente “carrega” vantagens do cartão em nova campanha

+ M,

Assinada pela Fuel e com planeamento de meios da Arena, a campanha "É de quem carrega na poupança", protagonizada pela atriz Gabriela Barros, está presente em televisão, exterior, imprensa e lojas.

Reforçar a ideia de que toda a gente pode “carregar na poupança”, através do seu Cartão Continente, é o objetivo da campanha lançada esta segunda-feira pela insígnia da Sonae.

“O Continente Carrega vem confirmar o compromisso que temos com o empoderamento das pessoas oferecendo mais benefícios aos nossos clientes. É uma solução inovadora, sem paralelo no mercado. Até 31 de janeiro, dá aos clientes a liberdade de decidir que desconto querem em todas as suas compras. Esta oferta flexível, acima de tudo, democratiza o acesso à poupança, permitindo às famílias gerirem melhor o seu orçamento, ao mesmo tempo que maximizam os ganhos, diariamente”, afirma Filipa Appleton, head of brand & marketing do Continente, citada em comunicado.

“Com mais de 4 milhões de famílias a utilizar o Cartão Continente e, com a respetiva app a representar mais de 2,8 milhões de clientes, a nova campanha vem reforçar as vantagens de poupança acessíveis a todos”, reforça o Continente.

Assinada pela Fuel e com planeamento de meios da Arena Media, a campanha “É de quem carrega na poupança”, protagonizada pela atriz Gabriela Barros, está presente em televisão, exterior, imprensa, loja e nas plataformas digitais da marca.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.