“Aposto que não és capaz”, desafia Betclic em campanha com Herman José
Assinada pela Funnyhow, a campanha conta com produção da Setenta e Oito e planeamento de meios da OMD. Marca presença em televisão, out-of-home, print, cinema e digital.
“Contratar um humorista para o teu funeral? Aposto que não és capaz”, diz a Betclic num dos episódios da campanha que estreia esta terça-feira e onde dá a conhecer oito diferentes histórias de amigos que se desafiam mutuamente e que transformam “situações banais em situações inesquecíveis”.
Herman José é o protagonista deste episódio onde, enquanto humorista, é contratado para atuar num funeral. Nos outros sete episódios é ainda possível assistir a personagens que tatuam frases com erros, amigos que recolhem o saco de entrega de comida ao estafeta com os dentes ou a performances de pole dance numa paragem de autocarro, sempre ao som da música “Tu és a que eu quero”, de José Pinhal.
“Com a campanha ‘Aposto que não és capaz’, queremos mostrar como uma simples aposta pode transformar qualquer situação numa experiência inesquecível. A nossa intenção é apelar ao lado mais divertido de uma aposta, incentivando a convivência entre amigos e criando histórias memoráveis. É mais uma ação onde a Betclic reforça o seu tom inusitado e autêntico, comunicando de forma ousada e irreverente“, diz Tiago Simões, country manager da Betclic, citado em comunicado.
Assinada pela Funnyhow, a campanha conta com realização de Nuno Alberto, produção da Setenta e Oito e planeamento de meios da OMD. Marca presença em televisão, out-of-home (OOH), print, cinema e digital.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.